©2017 Indexa Editora

PERSPECTIVAS

revista oficial da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas

O objetivo da ABMLPM era criar uma revista científica de relevância internacional, que divulgasse a produção brasileira da especialidade, com intenção de indexação. A Indexa Editora auxiliou na escolha do título, formato e seções da revista, desenvolveu sua logomarca e website e orientou o convite a autores. Atualmente, coordena todo o processo de produção e publicação, incluindo a revisão por pares pelo sistema duplo-cego, convite a autores e controle de cronograma, e realiza toda a revisão e editoração do conteúdo, que em breve se tornará bilingue.

http://perspectivas.med.br/

O FOLÍCULO

revista oficial da Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar

O objetivo da ABCRC era ter um veículo eletrônico de comunicação mista, de caráter social e científico, sem intenção de indexação. A Indexa Editora auxiliou na concepção do formato e seções da revista, criou sua logomarca e website e desenvolveu um informativo que divulga seu conteúdo aos membros da ABCRC e sociedades afins por email. Atualmente, realiza toda a produção, convidando autores, sugerindo pautas, tratando imagens, revisando e publicando conteúdo. 

http://www.ofoliculo.com.br/

REVISTA DA ASBRAN

revista oficial da Associação Brasileira de Nutrição

A Associação Brasileira de Nutrição queria criar uma revista científica que a divulgasse aos nutricionistas e promovesse a pesquisa da especialidade no Brasil. A Indexa Editora auxiliou na criação da capa, pauta, formato e realizou a revisão, diagramação, impressão e distribuição da revista impressa, além de gerenciar as assinaturas, captar e gerenciar anunciantes e patrocinadores e divulgar a publicação. Atualmente, a Rasbran é publicada pela própria Associação.

https://rasbran.com.br/rasbran

BUTTOCKS RESHAPING/GLUTEOPLASTIA

livro sobre a cirurgia plástica e reconstrutora dos glúteos

Dr. Raul Gonzalez é um cirurgião plástico brasileiro internacionalmente reconhecido por suas técnicas em cirurgia dos glúteos. Sua intenção era criar o material de apoio para o ensino destas técnicas a cirurgiões do do mundo todo, em um livro publicado em inglês. A Indexa traduziu, revisou, ilustrou, tratou e organizou imagens, diagramou, imprimiu e distribuiu o livro em diversos países. Posteriormente, auxiliou na negociação dos direitos para publicação por editoras da Itália e Coreia e publicou e distribuiu as versões em português e espanhol.